sexta-feira, 19 de junho de 2015

Lindo bolero de croche com passo a passo

Bolero feito a céu aberto crochet delicado padrão, será um complemento indispensável para um vestido de noite.
Dimensões: 34-36
Você vai precisar de : Fios de algodão macio (50% algodão, 50% acrílico, 140 m / 50 g) - 200 g, gancho.
O padrão básico : tricotar pelo esquema 1. Cada série começa em 1 ou 3 Air. n. 1, em vez de levantar arte. b / n ou 1 colher de sopa. s / n, respectivamente. No início do ciclo de relacionamento malha, relacionamento repetir, repetir após laços acabados. Tricotar 1 vez 1ª à 18ª linha, em seguida, repita os 5-8 th fileiras.
Border: Knit para o esquema 2. Primeiro ciclo malha antes de relacionamento, relacionamento repetir, repetir após laços acabados.Executar 1-2 vezes uma série st. Atenção Antes de começar as peças padrão em tamanho real.
Descrição crochet bolero:
Voltar: disque 69 Ar. p. 1 + Air. n. surto. Vincular o padrão principal. A uma altura de 22 cm do tricô início vyvyazhite ombro cónica de acordo com o padrão. A uma altura de 26 centímetros trabalho feito.
A prateleira esquerda: 35 marcação Air. p. 1 + Air. n. surto. Malha padrão principal através da realização de subtracção do lado direito de um chanfro em conformidade com o padrão. A uma altura de 21 centímetros trabalho feito.
Frente direita: tricotar simetricamente.
Mangueira: disque 35 Ar. p. 1 + Air. p. elevador, básico padrão de malha.A uma altura de 10 cm a partir do bordo de composição seguir a adição de lado em bisel, de acordo com o padrão. A uma altura de 53 cm do início tricô o trabalho feito.
Montagem: fazer as costuras dos ombros, mangas vsheyte, fazer as costuras laterais e articulações bolsas. As bordas do prateleiras e tie decote fronteira.
O esquema de tricô crochê bolero:

Nenhum comentário:

Postar um comentário