sexta-feira, 19 de junho de 2015

Lindo Sobretudo com Grafico

Casacos feitos de crochê cercar cores motivov- para a parte inferior do produto, o que dá imagem Modelo primavera um isqueiro.
Knitting necessidade: 1000 g de fios (80% lã, 15% acrílico, 5% poliamida) e cinco brancos botões de madeira. GANCHO № 4,5 e 5.
Brasão com motivos florais,

Tipos usados ​​de loops: B. p., P. b / n, p. s / n, p. c / 3N, 
comp. Art., Pico.
Em alto-relevo. Arte. s / n, pessoas:. elm. Arte. s / n, n circulando Lower p..com os indivíduos. lado a PHI. lado. 
gravado. Arte. s / n, PHI:. elm. Arte. s / n, n circulando Lower p.. com PHI.nas faces laterais. lado. 
"Popcorn": Artigo 5 empate. s / n de 1 n. CH. n trabalhando. o gancho e coloque o gancho com as pessoas. lado na parte superior do primeiro artigo. s / n. Levante removido. . n e tricotar-lo. 
O motivo: o esquema 1.
Res: 2. Esquema.
A densidade de tricô: 10 centímetros = 11 st. s / n.; 10 centímetros = 12 pág. Res.
Partido motivo = 19 cm.
Descrição do casaco de tricô
Lower detalhe: gancho № 4,5 associadas 20 motivos na Figura 1 e conectá-los uns aos outros no padrão na última linha de tricô. Art. b / n, em cada esquina e nos arcos centrais nas laterais.
Voltar e prateleiras : no topo das partes inferiores gancho número 5 picareta 102p, elm.. 13 centímetros corte. skheme2 e continuar no art. s / n, K uniformemente. no 1º distrito. 5 p. N = 97. 
A uma altura de 10 cm do corte. n distribuir para as cavas trilha segue:. 21 n de cada prateleira, 3 pontos cada cava e centro de 49 p volta.... Elm. 21 par. Prateleiras direita. A uma altura de 3 cm do início da cava perto de decote 2 pts., E em cada distrito. 8 vezes 1 st. = 11 n. Ombro. Em uma altura total de 120 cm, para terminar tricô.
Ligam deixou simetricamente prateleira direita.
Retomar tricô 49 n. O encosto ea altura total de 120 centímetros, recebeu 11 p. Para cada ombro 27 e n. Decote, acabamento tricô.
Manga : Crochet um número de discagem em cadeia em 5 de 30 em. n., amarrar cinco centímetros corte. Sob o regime do artigo 2º e continuar. s / n, aprox. em ambos os lados de cada 6º distrito. 6 vezes 1 st =. 42 n. Com uma altura total de 47 centímetros para terminar de tricô.
Assembléia: Execute detalhes de processamento. Execute as costuras e costurar mangas em cavas. Amarre bordas das prateleiras e decote cinco centímetros corte. Esquema 2. Na prateleira esquerdo para pregar botões.Dado que a utilização de laços nas aberturas de teste padrão.
O esquema de casaco de croche
Brasão com motivos florais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário