sexta-feira, 19 de junho de 2015

Scarf Rose, Cachecol lindissimo

Luxo lenço morno feito de rosas malha de ar suave.
Tamanho :. 135 centímetros de comprimento  Dificuldade : fácil.
Materiais : 50 gramas de fios de mohair cor vermelho escuro, 50 g. mohair luz vermelha do fio, gancho № 2,5.
Descrição crochet grande rosa :
Crochet uma cadeia de 70 digitada Air. 3 laços + ar. levantando loops e colunas de malha com um nakida primeiro provyazyvaya linha três Air.loop com duas colunas nakida um Air. loop. Segunda Linha começar quatro Air. levantando loops e colunas de malha com duas nakida em cada provyazyvaya laço por duas colunas com dois nakida. Terceira fila iniciar e quatro Air. loops e colunas de malha com duas nakida, provyazyvaya em cada ciclo de três colunas. A fita resultante é torcido pela borda curta na espiral e costurar com uma agulha. O diâmetro das rosas grandes deve ser de cerca de 12 centímetros.
Descrição de tricô rosas pequenas , com um diâmetro de cerca de 8 cm: recrutar uma cadeia de 50 Ar. 3 laços + ar. levantando laços e tricotar a primeira fileira de colunas com um nakida, provyazyvaya duas colunas com uma nakida Air. loop de três Air. loop. Segunda Linha começar quatro Air.levantamento loops e colunas de malha com duas nakida, provyazyvaya de três colunas em cada ciclo da linha anterior. A tira resultante é torcido e borda curta na espiral e costurar com uma agulha. A partir de mohair vermelho escuro malha 5 grandes e 20 pequenas rosas. A partir de mohair luz vermelha de malha aumentou 3 grandes e 10 pequenas rosas.Montagem: Colocar rosa de acordo com o esquema de alternância de luz e rosa escuro, agulha de costura para as "pétalas" de fundo com três ou quatro lados. Lenço longo deve ser de cerca de 135 centímetros.
Condução rosas crochê e diagrama de montagem:

Casaco azul em croche com Pap

Casaco prático, fez um gancho, e vai caber quase todas se encaixam perfeitamente em qualquer guarda-roupa.
Tamanho 46

Materiais : 200 gramas de meganitom fios acrílicos (420 mx 100 g) e blueberry cor lavanda, 100 g de fios de melange em tons de azul (100% acrílico, 360m x 100 g); Fita de cetim 3 m; 5 chaves para fechos; ganchos № 2,5-3-3,5.

Descrição crochet jaqueta:

Antes de começar, faça um padrão de peças em tamanho real (ver figura), de acordo com seus padrões. Amarre uma amostra do Esquema 1, mudando a cor da linha da seguinte ritmo: * 1ª p:. Melange azul; 2 p: mirtilo;. 3 p: lilás;. 4 p: mirtilo;. 5 th p.: * Lilás. De acordo com o modelo, e fazer o pagamento de padrões de tricô. Prateleiras Associados peças, costas e mangas, formando os contornos da web, de acordo com o padrão. Pinturas Pritalivanie efectuado devido à mudança gradual da espessura do gancho ou diminuir malha ao longo das linhas laterais.

Condução casaco de malha e padrão:

Bolero em croche passo a passo

Bolero openwork bonito será um bom complemento para um vestido de noite. Bolero crochet.
Tamanho: 44-46
Materiais: fio 200g «Mohair Boucle Linate» (70% mohair, 30% da PAC, 200m / 100g) de cinza, um pouco de fios «sofista Yart Art» (56% poliamida, 26% Viscose macio, 18% Dralon, 400m / 100g) prata; 10 botões Swarovski; número 5 gancho.
Descrição crochet bolero:
Antes / back: discar uma cadeia de 120VP (20 repetições), malha 5p. por skh.1.
Mangueira: discar uma cadeia de 35VP malha 4p. por skh.4, 8p. por skh.1, 12p. por skh.2.
Montagem: web antes / back dividida sobre o enredo:.. 5 10 rap rap 5 ATM. Em termos de manga divisão put malha 8p. por skh.1, diminuir para o raglan nas linhas 4n. . cada 2-m p, as bordas (as prateleiras médias) - para 2n. cada segunda e terceira linhas. Costurar luva. As bordas do fio tie produto «sofista Yart Art» por skh.Z. pregar botões.
Esquemas de tricô padrões para o bolero e padrão:

Lindo bolero de croche com passo a passo

Bolero feito a céu aberto crochet delicado padrão, será um complemento indispensável para um vestido de noite.
Dimensões: 34-36
Você vai precisar de : Fios de algodão macio (50% algodão, 50% acrílico, 140 m / 50 g) - 200 g, gancho.
O padrão básico : tricotar pelo esquema 1. Cada série começa em 1 ou 3 Air. n. 1, em vez de levantar arte. b / n ou 1 colher de sopa. s / n, respectivamente. No início do ciclo de relacionamento malha, relacionamento repetir, repetir após laços acabados. Tricotar 1 vez 1ª à 18ª linha, em seguida, repita os 5-8 th fileiras.
Border: Knit para o esquema 2. Primeiro ciclo malha antes de relacionamento, relacionamento repetir, repetir após laços acabados.Executar 1-2 vezes uma série st. Atenção Antes de começar as peças padrão em tamanho real.
Descrição crochet bolero:
Voltar: disque 69 Ar. p. 1 + Air. n. surto. Vincular o padrão principal. A uma altura de 22 cm do tricô início vyvyazhite ombro cónica de acordo com o padrão. A uma altura de 26 centímetros trabalho feito.
A prateleira esquerda: 35 marcação Air. p. 1 + Air. n. surto. Malha padrão principal através da realização de subtracção do lado direito de um chanfro em conformidade com o padrão. A uma altura de 21 centímetros trabalho feito.
Frente direita: tricotar simetricamente.
Mangueira: disque 35 Ar. p. 1 + Air. p. elevador, básico padrão de malha.A uma altura de 10 cm a partir do bordo de composição seguir a adição de lado em bisel, de acordo com o padrão. A uma altura de 53 cm do início tricô o trabalho feito.
Montagem: fazer as costuras dos ombros, mangas vsheyte, fazer as costuras laterais e articulações bolsas. As bordas do prateleiras e tie decote fronteira.
O esquema de tricô crochê bolero:

Luvas de croche com Passo a passo

Coloridas brilhantes luvas associada crochet padrão de "fan". Quando os padrões de tricô usar fio em duas cores contrastantes, e através de uma série de cores alternadas linha de trabalho, portanto, transforma cores padrão "fãs" com listras longitudinais. Estas luvas atraentes bem adaptado à imagem de outono brilhantes com as mesmas coisas atraentes contraste de cor.
Crocheted Fingerless
Mais tricô luvas gancho:
Luvas de malha começa com manguito. Digite uma cadeia de loops aéreos para a circunferência do pulso um centímetro, dado que o padrão de relacionamento é 7 voltas um marcou 50 loops. Manguito então tricotar com Art / n alta de 4 linhas.
Acabou quarta linha, fazem um loop de ligar a primeira coluna da série, fechando a gola em anel.
Agora passar para o padrão básico de tricô. Elementos de malha padrão "fã" do artigo 5 c / 2N os seguintes: * 2 pts pisando em um número de terceiro-knit com o artigo 5 / 2N, mesmo através de 2 loops em um número de pronto fixar-coluna conexão "fã", repetir de *. Número total de 7 "fãs".
Para anexar a segunda fila de fios de tricô em uma cor contrastante ao topo do último "fan". Tricotar o primeiro "fã" da segunda linha entre os dois elementos da primeira linha.


Acabou malha segunda linha, mais uma vez faz mudar segmento esticado fio esquerda no lado errado para o início dos primeiros fãs de segunda linha e fazê-la conectando coluna.
Próxima ligar "ventiladores" entre os elementos da terceira linha da segunda, introduzindo o gancho na parte superior das "fãs" da primeira série.
Alterando as cores de fios de malha, luvas de tubo para o polegar. Para o orifício de dedo, após a realização de uma série de correntes do tipo de 10 vozd.p. e fixe-o com a coluna de ligação, dando um passo para a esquerda ou direita da seção do manguito, dependendo do que lado você está tricotando luvas.

A próxima linha de malha "fã" da cadeia sem alterar o número de repetições em uma fileira. Luvas Dovyazav para a altura desejada, cortar e arrematar o fio. Vá para aproveitar o polegar. Anexar o fio no início da mesma cor, então a próxima linha de tricô da segunda cor e amarrar o dedo num círculo na altura de 4 linhas.
Crocheted Fingerless

No final do loop de malha de manga corte, número malha do item b / n com corrente vozd.p. entre o botão e costurar a uma certa distância da extremidade para restringir a braçadeira.

Flor Rosa de croche passo a passo

Flores de crochê - bela decoração para vestuário, chapéus, bolsas e utensílios domésticos. Lush flor clássica - uma rosa pode fazer crochê fio de qualquer cor, e para fazer flor relacionada expressivo e mais brilhante, fazer amarrando fio de uma cor diferente.
Rozochka crochê um esquema simples.
Rosette com cintas
Rosetas Descrição Crochet:
Digite a cadeia inicial de 40 voltas aéreas Air + 3. ciclo de elevação.
1ª fila de malha um laço através do laço seguinte da cadeia provyazyvaya st.s 2 / n, separados por um Air. loop.
2ª fila começar com um 3-Air. levantando loops, cada um dos arcos entre as colunas de malha 2 colheres de sopa. s / n, 3 vozd.p., 2 colheres de sopa de s / n.
3ª fila: 3 Air. levantando loops, cada um dos arcos entre as colunas de malha fã de 3 colheres de sopa. s / n.
Tendo terminado a série apertar e cortar o fio. De fita relacionada - espiral agora possível formar uma flor, mas primeiro você deve decorá-lo com uma bela arnês.
Encaixe para o início de uma série de diferentes fios de cor e de malha na borda de cada circuito que liga a coluna e o circuito de ar. Ligação ferroviária com a alternância de colunas de loops aéreos fazer uma borda decorativa e um pouco ondulado.
Tendo arnês fita, torça malha em uma espiral para formar uma flor, costurar fundo de sua base, garantindo assim a sua forma.

Flor Brinco-de-princesa passo a passo...

Belas jóias crochet , é composto por rosas pequenas folhas afiadas. Boutonnieres pode ser usado como um broche preso a um casaco, chapéu ou bolsa. Master Class de confecção de malhas rosas em massa sobre tela e como uma beira foi apresentado aqui . Quando tricô rosas em um círculo como o desempenho de seus equipamentos.
Decoração gancho - boutonniere
Descrição crochet crochet decoração:
Linha branca do laço inicial anéis primeiro item. b / n, em seguida, digite 2 vozd.p. recuperação. Avançar no anel malha 15 st. s / n. No final do período inicial de puxar o anel e fechar a primeira série de colunas em um círculo, que faz a ligação a partir da última coluna do laço de expansão.
Segundo knit linha, cumprindo espiral. No início da série para o primeiro tipo espiral 20 vozd.p., começando com o quarto ciclo de tricotar digitado do gancho em cada ciclo da cadeia por duas colheres de sopa. s / n, a partir do último ciclo de malha polustolbik e arte. b / n.
Decoração gancho - boutonniere

* Em seguida, em uma série de malha 3 colheres de sopa. b / n, para o próximo tipo espiral 20 vozd.p. e espiral malha descrito acima.
Repetir de * mais 3 vezes.


Decoração gancho - boutonniere
Ao vincular cerca de 5 espirais dovyazhite 3 colheres de sopa. b / n para o fim da fila, cortar o fio e apertar.
No início da série na base do primeiro fio de rosca anexar folhas verdes de tricô. Número arochek malha de 8 Air. dobradiças e bloqueio Art. b / n espirais no chão. Em cerca de 5 laço arochek, a última perto dos arcos na base da primeira espiral.
Decoração gancho - boutonniere

Decoração gancho - boutonniere
A próxima linha folhas de arochek malha. Para fazer isso, cada um dos arcos de malha produto. b / n, polustolbik, 2 colheres de sopa. s / n, 5, Art.c / 2N.
No topo da folha de fazer "pico" para este tipo 3 vozd.p. e fazer a barra de ligação ao lacete início.
Companheiro folha de malha na ordem inversa: 5, art. c / 2 N, 2 colheres de sopa. s / n, Art polustolbik. b / n. Amarre as folhas em todos os arcos de um círculo, cortar o fio e arrematar.

De forma espirais rosas e fixá-los a partir do grampo dentro.

Sobretudo de croche cinza com Grafico



Cabide bonito da mola feita de motivos florais, complementados por um cinto largo para coincidir com o fio.
Tamanho 46-48
Você vai precisar de: 1.200 g fio semi-lã "Legend" com a adição de mohair e viscose (300 mx 100 g); Gancho № 2,75.
Descrição do casaco de tricô:
Antes de começar, certifique-padrão peças em tamanho natural, revisaram suas normas (ver Fig. 1). Na Figura 1, executar a praça de amostra e verificar a conformidade com as dimensões indicadas na figura. Malha motivos estão interligados em áreas indicadas pelas setas. Por que, em vez do arochek EP média de 5 VP malha ligando coluna nos arcos simétricos Médio VI da praça vizinha. Os arcos da 3VP circuito de ar S1N vez mais próxima da malha 1 conectando bar no motivo vizinha correspondente EP.
Reúna inferior peça única de prateleiras e volta por 14 vykroyke.Snachala conectar motivos e polumotiva 2 (cl. A) em uma fileira. Malha de forma semelhante, de ligação entre a série e a formação de uma película de acordo com o padrão. Então, siga e se conectar uns com os outros mais 7 série. As próximas duas linhas compõem de 16 quadrados. De cavas dovyazhite partes separadamente.
A última linha de praças combinar ombros motivos prateleiras com os correspondentes motivos ombros para trás. Continue a partir das cavas, realizando sob a manga do padrão de motivos. A partir de decote malha 1 fileira de 8 quadrados, formando um colar. Ao longo do perímetro do produto, siga o arnês como mostrado no Esquema B.
O esquema de padrões de tricô para casacos e diagrama de montagem:

Lindo Sobretudo com Grafico

Casacos feitos de crochê cercar cores motivov- para a parte inferior do produto, o que dá imagem Modelo primavera um isqueiro.
Knitting necessidade: 1000 g de fios (80% lã, 15% acrílico, 5% poliamida) e cinco brancos botões de madeira. GANCHO № 4,5 e 5.
Brasão com motivos florais,

Tipos usados ​​de loops: B. p., P. b / n, p. s / n, p. c / 3N, 
comp. Art., Pico.
Em alto-relevo. Arte. s / n, pessoas:. elm. Arte. s / n, n circulando Lower p..com os indivíduos. lado a PHI. lado. 
gravado. Arte. s / n, PHI:. elm. Arte. s / n, n circulando Lower p.. com PHI.nas faces laterais. lado. 
"Popcorn": Artigo 5 empate. s / n de 1 n. CH. n trabalhando. o gancho e coloque o gancho com as pessoas. lado na parte superior do primeiro artigo. s / n. Levante removido. . n e tricotar-lo. 
O motivo: o esquema 1.
Res: 2. Esquema.
A densidade de tricô: 10 centímetros = 11 st. s / n.; 10 centímetros = 12 pág. Res.
Partido motivo = 19 cm.
Descrição do casaco de tricô
Lower detalhe: gancho № 4,5 associadas 20 motivos na Figura 1 e conectá-los uns aos outros no padrão na última linha de tricô. Art. b / n, em cada esquina e nos arcos centrais nas laterais.
Voltar e prateleiras : no topo das partes inferiores gancho número 5 picareta 102p, elm.. 13 centímetros corte. skheme2 e continuar no art. s / n, K uniformemente. no 1º distrito. 5 p. N = 97. 
A uma altura de 10 cm do corte. n distribuir para as cavas trilha segue:. 21 n de cada prateleira, 3 pontos cada cava e centro de 49 p volta.... Elm. 21 par. Prateleiras direita. A uma altura de 3 cm do início da cava perto de decote 2 pts., E em cada distrito. 8 vezes 1 st. = 11 n. Ombro. Em uma altura total de 120 cm, para terminar tricô.
Ligam deixou simetricamente prateleira direita.
Retomar tricô 49 n. O encosto ea altura total de 120 centímetros, recebeu 11 p. Para cada ombro 27 e n. Decote, acabamento tricô.
Manga : Crochet um número de discagem em cadeia em 5 de 30 em. n., amarrar cinco centímetros corte. Sob o regime do artigo 2º e continuar. s / n, aprox. em ambos os lados de cada 6º distrito. 6 vezes 1 st =. 42 n. Com uma altura total de 47 centímetros para terminar de tricô.
Assembléia: Execute detalhes de processamento. Execute as costuras e costurar mangas em cavas. Amarre bordas das prateleiras e decote cinco centímetros corte. Esquema 2. Na prateleira esquerdo para pregar botões.Dado que a utilização de laços nas aberturas de teste padrão.
O esquema de casaco de croche
Brasão com motivos florais,

UMA TECNICA DE CROCHE RUSSA INCRIVEL

Padrão translúcido intrigante malha de loops alongadas utilizando um flat rack (linha). Através da utilização de tiras de diferentes larguras resultar em padrões diferentes, tentar experimentar com a altura das laçadas, ou a inclusão de um número de laçadas alongadas em outro padrão. Nós apresentamos uma master class no padrão de tricô de loops alongadas , colocando dobradiças no trilho.
Primeiro, digite o comprimento desejado de pontos de cadeia. A partir dos últimos laços aéreos puxar loop e usá-lo na linha.Em seguida, insira o gancho na próxima st partir de uma cadeia, pegue um fio de trabalho e puxe o próximo ponto e colocá-lo na linha.Isto continua a partir do início de cada cadeia de alça para puxar o loop e colocá-los na linha.No final da última série de laços de malha cadeia de loops de ar sobem para a altura da régua.
Em seguida, vire o trabalho para remover a linha de loop e começar a amarrar laços alongados. Para fazer isso, insira o gancho em um longo loop, pegar o fio de trabalho e tricotar um loop alongado tempo e do laço no gancho, cumprindo assim a barra de ligação. Este processo é repetido até que a extremidade da linha de arnês.
Tendo terminado amarrando laços alongadas da primeira linha, vire o trabalho e puxar a alça para a segunda linha de loops longos. Esticando o primeiro loop, colocá-lo na linha.Em seguida, insira o gancho em loops da linha anterior obrigatório o ponto seguinte e capturar o segmento de trabalho, puxe o novo loop.
Assim, manter a puxar laçadas e colocá-los na linha até o fim da série.No final de uma série, bem como na linha anterior, fazer uma cadeia de loops de ar na altura da régua. Em seguida, vire o trabalho para remover a linha de loop e começar a usar laços de ligação na primeira fila.Em seguida, continuar a repetir o tricô da segunda linha.Este padrão pode ser usado para casacos de tricô, vestidos, um top, um lenço ou roubou, pegando o fio e gancho de direita no padrão de sua tamanho. Adição e subtração de loops fazer, bem como em um pano de malha convencional: puxe um loop de vários loops longos e, em seguida, amarrando cada, ou subtração de vários loops juntos amarrar um laço.
Mais padrões de arrastão em laços alongadas, veja aqui .

TRADUZIDA DESTE SITE http://domihobby.ru/517-uzor-iz-vytyanutyh-petel.html