sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sobretudo de croche cinza com Grafico



Cabide bonito da mola feita de motivos florais, complementados por um cinto largo para coincidir com o fio.
Tamanho 46-48
Você vai precisar de: 1.200 g fio semi-lã "Legend" com a adição de mohair e viscose (300 mx 100 g); Gancho № 2,75.
Descrição do casaco de tricô:
Antes de começar, certifique-padrão peças em tamanho natural, revisaram suas normas (ver Fig. 1). Na Figura 1, executar a praça de amostra e verificar a conformidade com as dimensões indicadas na figura. Malha motivos estão interligados em áreas indicadas pelas setas. Por que, em vez do arochek EP média de 5 VP malha ligando coluna nos arcos simétricos Médio VI da praça vizinha. Os arcos da 3VP circuito de ar S1N vez mais próxima da malha 1 conectando bar no motivo vizinha correspondente EP.
Reúna inferior peça única de prateleiras e volta por 14 vykroyke.Snachala conectar motivos e polumotiva 2 (cl. A) em uma fileira. Malha de forma semelhante, de ligação entre a série e a formação de uma película de acordo com o padrão. Então, siga e se conectar uns com os outros mais 7 série. As próximas duas linhas compõem de 16 quadrados. De cavas dovyazhite partes separadamente.
A última linha de praças combinar ombros motivos prateleiras com os correspondentes motivos ombros para trás. Continue a partir das cavas, realizando sob a manga do padrão de motivos. A partir de decote malha 1 fileira de 8 quadrados, formando um colar. Ao longo do perímetro do produto, siga o arnês como mostrado no Esquema B.
O esquema de padrões de tricô para casacos e diagrama de montagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário